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Frete
O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.
Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compras, você informa o CEP do endereço de correspondência e o número do logradouro. Em seguida clique em "atualizar carrinho".
Devoluções
Para garantir a satisfação de seus Clientes, a CASA MARÍTIMA estabeleceu uma Política de Troca e Devolução.
Temos o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.
É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com a nossa loja através do telefone (21) 2233-1878. Produtos devolvidos sem prévio aviso e registro serão reenviados ao cliente.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:
Insatisfação com o produto
Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra e não realizamos devolução do valor do frete por desistência ou arrependimento.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
Produto entregue com avarias
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, recuse o recebimento da mercadoria.
Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato conosco para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.
1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.
2. A mercadoria deverá estar sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
Entrega incorreta
É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco.
Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizada, retirada do produto.
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado,sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro em até 05 dias uteis. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
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Horário de funcionamento da loja:
Segunda à Sexta, de 8h às 18h
Nossos produtos são fabricados dentro das especificações da MARINHA DO BRASIL.
Solicitamos aos clientes que consultem nossos estoques, antes de efetuar a compra, pois certos produtos são necessário montagem, que gera prazo de entrega de até 20 dias úteis.
Exemplo de: Plaquetas, Tarjetas, Platinas e Galões de Punho; (Insígnias de Ombros e Punhos) e certos tipos de Quepes ou Bonés.
Agradecemos a compreensão.
A Gerência
Boas Compras!