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ATENÇÃO Senhores síndicos administradores de condomínio: Fornecemos uniformes profissionais para seus funcionários; faturamos em 28/ddl, consulte-nos.

Frete

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.

Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compras, você informa o CEP do endereço de correspondência e o número do logradouro. Em seguida clique em "atualizar carrinho".

Devoluções

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a CASA MARÍTIMA estabeleceu uma Política de Troca e Devolução.

Temos o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.

É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com a nossa loja através do telefone (21) 2233-1878. Produtos devolvidos sem prévio aviso e registro serão reenviados ao cliente.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

Insatisfação com o produto

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra e não realizamos devolução do valor do frete por desistência ou arrependimento. 

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

 Produto entregue com avarias

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato conosco para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.
2. A mercadoria deverá estar sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

Entrega incorreta

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco.

Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizada, retirada do produto.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado,sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro em até 05 dias uteis. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

 
 

Horário de funcionamento da loja:
Segunda à Sexta, de 8h às 18h

 

Nossos produtos são fabricados dentro das especificações da MARINHA DO BRASIL.

Solicitamos aos clientes que consultem nossos estoques, antes de efetuar a compra, pois certos produtos são necessário montagem, que gera prazo de entrega de até 20 dias úteis.

Exemplo de:  Plaquetas, Tarjetas, Platinas e Galões de Punho;  (Insígnias de Ombros e Punhos) e certos tipos de Quepes ou Bonés.

 

Agradecemos a compreensão.

A Gerência

 

 

Boas Compras!

CASA MARÍTIMA
T. CASA MARÍTIMA
P. CNPJ: 04.672.955/0001-46
INFORMAÇÕES
CONTATO
E.Rua Primeiro de Março, 161, , Centro - Rio de Janeiro / RJ
C.Cep: 20.010-000
F. (21) 2233-1878
W.(21) 97029-6121
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